Setecidades Titulo São Bernardo
Dupla é presa ao furtar depósitos em banco no Rudge

Adolescente de 17 anos atuava como comparsa

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
20/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Bernardo desmantelaram na manhã de ontem esquema usado por um homem que impedia a entrada de envelopes de depósito no caixa eletrônico de agência bancária do bairro Rudge Ramos. Uma adolescente de 17 anos era sua comparsa.

Segundo o registro da ocorrência realizado no 2º DP (Rudge Ramos) da cidade, o desempregado Diego Abejanella Barreto da Silva, 24, morador do Parque Selecta, instalava em parceria com a jovem, com quem teria um relacionamento amoroso, um dispositivo que impedia a entrada dos envelopes de depósito nas máquinas da agência do Bradesco na Rua Rafael Tomé.

Junto com o casal, foram encontrados o dispositivo, uma chave de fenda que usavam para desparafusar os caixas e uma cola de alta fixação com a qual prendiam o aparato. Logo após a saída dos vigilantes do local, eles agiam e voltavam pela manhã para pegar o que haviam conseguido desviar durante toda a madrugada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;