Esportes Titulo Vôlei
Mari admite usar língua para ajudar Brasil contra Alemanha
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
20/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei tem amistoso hoje, às 18h30, no Arena Vivo do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e como as adversárias serão as alemãs, a ponteira Marianne Steinbrecher será um dos trunfos do Brasil dentro e fora das quatro linhas.

Mari, como é conhecida, é filha de brasileiros e neta de alemães, e procura ganhar vantagem no esporte com o pouco que lhe restou do vocabulário alemão que falava até os 4 anos.

"Durante o jogo, tento entender o que as alemãs estão dizendo e usar isso a nosso favor", contou a ponteira. "Acho que quando as alemãs veem no time brasileiro uma loirinha, alta e de olhos azuis devem pensar que estou na seleção errada. Sou mais parecida com elas do que com as jogadoras do Brasil", brincou a campeã olímpica.

Amanhã, as duas seleções voltam a se enfrentar na mesma quadra, mas às 19h30.

Os amistosos contra a Alemanha serão os últimos compromissos da Seleção antes do Grand Prix, de 6 a 29 de agosto, na cidade de Ningbo, na China.

Seleção masculina - Giba e companhia estreiam amanhã na fase decisiva da Liga Mundial em Córdoba, na Argentina, contra os donos da casa. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;