Esportes Titulo Basquete
Santo André joga pela recuperação no Paulista
Do Diário do Grande ABC
10/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda com chances de lutar por uma vaga nos playoffs do Campeonato Paulista, a Apaba/Santo André entra em quadra hoje, às 20h, contra o Palmeiras/Lupo/Araraquara, no ginásio do Palestra Itália, na Capital.

As duas equipes são adversárias diretas na classificação, e ocupam a oitava colocação na tabela com 25 pontos e sete vitórias em 18 confrontos. Com desempenho idêntico na classificação, a Flextronics/LSB/Sorocaba também embola a disputa pelo oitavo lugar na lista.

A liderança do estadual segue com o Paulistano/Amil, que soma 34 pontos com 14 vitórias em 20 jogos. O time da capital está virtualmente garantido na próxima fase da competição.

O momento irregular dos de Santo André e Araraquara foi mantido na rodada anterior, quando foram superados, respectivamente, pelo São José/Unimed/Vinac e XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam.

Para seguir na briga por vaga sem depender de mais ninguém, o representante do ABC precisa vencer cinco de seus próximos seis compromissos.

Assim como o Santo André, a Metodista/São Bernardo também tem chances de ir aos playoffs do Paulista. O time do técnico Sidney Coppini é o sétimo colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;