Esportes Titulo Santos
Kleber Pereira ainda não tem previsão de retorno à equipe
23/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O departamento médico do Santos ainda não tem previsão para a volta de Kleber Pereira aos treinos. O artilheiro sofreu distensão no ligamento lateral do joelho direito em um choque com o goleiro Douglas, no rachão de sábado passado, no CT Rei Pelé.

Kleber tem se tratado com anti-inflamatórios e fisioterapia. Na segunda-feira, será reavaliado clinicamente e há pequena possibilidade de liberação para que possa iniciar trabalho físico leve em campo. Por enquanto, o atacante procura manter a forma fazendo exercícios em aparelhos.

A pressa de Kleber Pereira para voltar a jogar tem explicação. Como seu contrato termina no dia 31 e até agora o Santos não demonstrou interesse na renovação, ele precisa chamar a atenção de outros clubes para conseguir boa proposta para 2010.

"No momento, não tem nenhum clube interessado por Kleber", afirmou Daniel Pereira, irmão e empresário do artilheiro santista. "Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, ele está motivado e até prefere continuar no Santos", acrescentou.

REFORÇOS - Fala-se que até o fechamento da janela para transferências internacionais, no dia 31 de agosto, o Santos vai contratar um zagueiro, um lateral-direito, um volante e um atacante. Seriam jogadores para chegar e entrar no time. O primeiro nome seria mesmo o de Emerson (ex-Seleção Brasileira, Juventus e Milan), que está sem jogar desde maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;