Esportes Titulo F-1
'Não dá para brigar por vitória', afirma Felipe Massa
Flavio Gomes
Especial para o Diário
07/06/2009 | 08:10
Compartilhar notícia


De volta ao palco onde conquistou sua primeira vitória na carreira, em 2006, Felipe Massa não terá vida fácil no GP da Turquia. Ontem, o brasileiro marcou apenas o sétimo tempo no treino classificatório e admitiu que não deve manter sua hegemonia no circuito de Istambul - Felipe venceu as últimas três corridas em Kurtkoy, sempre largando da pole e fazendo a melhor volta.

"Até mesmo o pódio não será fácil, então precisamos pensar em marcar bons pontos. Começando em sétimo, você não está na posição de dizer que vai brigar pela vitória", declarou o piloto da Ferrari, que busca se igualar a Juan Manuel Fangio, Jim Clark, Graham Hill e Michael Schumacher, que venceram quatro provas seguidas em um mesmo circuito. O recordista no quesito é Ayrton Senna, imbatível em Mônaco entre 1989 e 1993.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;