Esportes Titulo Libertadores
Gols sofridos no Morumbi preocupam o São Paulo
24/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A campanha na fase de grupos da Libertadores não foi excelente, mas também ficou longe de ser ruim. O São Paulo conseguiu quatro vitórias, um empate e sofreu uma derrota. Mesmo assim, os jogadores admitem que precisam melhorar para os confrontos eliminatórios. E um aspecto preocupa bastante: o time levou gols nos três jogos que fez em casa.

Nas três oportunidades, o dano não foi grave. O São Paulo empatou com o Independiente Medellín, após sair atrás, e virou os jogos contra Defensor Sporting e América de Cali. O problema é que, a partir de agora, o gol marcado na casa do adversário poderá ter um peso maior na definição da classificação - pelo regulamento da Libertadores, em caso de igualdade nos dois jogos, ele tem valor dobrado.

"Precisamos entrar mais concentrados, saber o que precisamos fazer em campo", alertou o meia Jorge Wagner.

O lateral Júnior Cesar compartilha do temor do companheiro. "Saímos atrás nos três jogos e isso gera um desgaste. Você precisa se esforçar mais para reverter o resultado. Temos de corrigir isso. Não podemos sofrer gols em casa na próxima fase."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;