Esportes Titulo Tricolor
Apoio da torcida é exaltado por são-paulinos
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
20/04/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


A exemplo do que ocorreu no sábado com o Palmeiras, o São Paulo, outra equipe com melhor campanha no Campeonato Paulista do que o rival, caiu diante de sua torcida.

Jorge Wagner lamentou a derrota, mas reverenciou a atitude dos torcedores que apoiaram o time até o fim. "Ficamos tristes com a eliminação porque queríamos chegar na final, mas temos de parabenizar a torcida que sempre nos incentivou", comentou.

O artilheiro Borges preferiu dar os méritos ao adversário e pediu respeito ao Tricolor. "Não tem nada disso de perder porque a equipe disputou mata-mata. Perdemos porque o Corinthians foi melhor. Vamos respeitar o São Paulo que é muito grande e tricampeão brasileiro", afirmou

Já o técnico Muricy Ramalho minimizou os efeitos do jogo de ontem na participação do clube na Libertadores. "São competições diferentes. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. E não gosto de aprender com derrotas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;