Esportes Titulo Paulistão
Mano Menezes comemora as provocações a Ronaldo
18/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem nunca ouviu o termo "não cutuque onça com vara curta"? Pois foi o que o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, fez. Provocou o atacante Ronaldo dizendo que o corintiano, na época em que era jogador, "jamais daria uma entrada como a que deu em André Dias (zagueiro são-paulino, no primeiro jogo da semifinal do Paulistão)". Assim, indiretamente, disse que Ronaldo é um ex-jogador em atividade.

"Encaro (a declaração do dirigente são-paulino) como um incentivo maravilhoso para nós", comemorou o técnico Mano Menezes. Ele não chegou a comentar o assunto com Ronaldo. Mas adorou a provocação, aproveitando até para responder a Calos Augusto Barros e Silva. "Aprendi na minha trajetória que fera você deixa quieta", afirmou.

Ronaldo se prepara para o jogo de volta das semifinais faz uma semana e foi poupado diante do Misto, na quarta-feira. "Ele descansou para domingo estar voando", comemorou Dentinho.

Cristian - O jogador está garantido ao menos no primeiro jogo da final do Paulistão, caso o Corinthians passe pelo São Paulo. O procurador do TJD Antonio Carlos Meccia vai definir apenas na quarta-feira se o jogador será denunciado ou não. Dessa maneira, o julgamento só poderia ser realizado no dia 27. Ontem, o volante prestou depoimento ao procurador e declarou que não teve intenção de ofender ninguém ao mostrar os dedos médios contra o São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;