Cultura & Lazer Titulo Festa
Uma tarde com Hebe

Gafes e piadas marcaram programa dedicado ao aniversário de 18 anos de Zezé Di Camargo e Luciano

Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
15/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Não faltaram saias-justas e brincadeiras no programa da apresentadora Hebe Camargo em comemoração aos 18 anos de carreira da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. A homenagem será exibida pelo SBT no dia 20 e contou com uma plateia de cerca de 200 pessoas, entre amigos, fãs e familiares dos cantores.

Prevista para as 15h, a gravação começou com uma hora e meia de atraso. Para confirmar o credenciamento, os jornalistas tiveram de esperar cerca de 40 minutos na portaria, enquanto funcionárias da emissora de Silvio Santos tentavam organizar as listas de convidados.

Depois de os músicos equalizarem o som, que não estava agradando a Zezé, Hebe desceu ao palco em um elevador e iniciou a festa. Em um vestido preto e brilhante, esbanjou boa forma e carisma.

Logo na abertura, a veterana comunicadora mostrou sua conhecida irreverência. Deu selinhos nos artistas e desconcertou os irmãos sertanejos com arsenal de piadas e trocadilhos sexuais. Após interpretar o hit É o Amor, Luciano comentou sobre sua primeira participação no programa, em 1992.

"Lembra que você pensou que nós éramos gays?", perguntou o cantor. "Não, eu achei que só você era, porque vivia abraçando e beijando ele", rebateu a apresentadora, antes de arrancar gargalhadas dos presentes.

Acompanhado dos sogros e da mulher, Flávia Camargo, Luciano tentou encerrar a conversa e deixou claro que não tinha nada contra homossexuais. O tema rendeu mais comentários. "A próxima música, Pão de Mel, é a mais executada em saunas gay", afirmou Zezé.

"Acho que esse programa não irá ao ar", brincou Hebe, que só descobriu quem era a mulher de Luciano no fim do programa, quando já havia pedido a ela um depoimento sobre a dupla. "Ah, você é a Flávia. Olha como ela é bárbara, gente", disfarçou.

ESPONTANEIDADE - O clima de espontaneidade rendeu outros momentos divertidos. Após três tentativas de gravar com a dupla uma mensagem de saudação ao apresentador Ratinho, que retorna à programação do SBT em maio, Hebe desistiu. "Chega, vocês não precisam fazer mais. Nós é que fazemos as chamadas porque ganhamos para isso", falou, em tom bem-humorado.

Ela só demonstrou irritação quando Zezé a comparou com a atriz Suzana Vieira, que viajou com a dupla no cruzeiro É o Amor. "Gosto dela. Só não gosto dos maridos que arranja".

Também reclamou quando o cantor contou piada de gosto duvidoso sobre as mudanças no comportamento sexual com o passar dos anos. "Mas você não é uma velhinha, Hebe", justificou Zezé.

"Sou triavó. Faz dois meses que estão comemorando meu aniversário de 80 anos. Não aguento mais", desabafou a apresentadora. Indiferente aos apelos da octogenária, a plateia cantou Parabéns a Você.

No encerramento, Hebe pediu que os convidados escolhessem a última música, mas as belas bailarinas da dupla já estavam vestidas com o figurino da canção Mexe Mexe que é Bom. Diante da indefinição do público, que começou a gritar o título de diversos sucessos de Zezé e Luciano, as produtoras do programa começaram a puxar o coro: "Mexe Mexe, Mexe Mexe". E a ‘mais pedida' foi executada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;