Esportes Titulo Série A-2
S.Bernardo inicia preparação para o 'jogo do ano' em Araras
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do São Bernardo volta hoje aos treinos na semana decisiva para o futuro do clube na Série A-2. O time se prepara para o jogo de domingo, contra o União São João, em Araras, no duelo que pode classificar o Tigre à segunda fase ou pôr fim ao sonho do acesso à Série A-1.

Agora é trabalhar com alegria para conquistar a vaga. Seria ruim se tivéssemos perdido, porque é complicado treinar de cabeça inchada", comentou o lateral-direito Alequito, autor de um dos gols sobre o Rio Preto, no domingo.

Depois de conquistar duas vitórias nos dois últimos jogos (Taquaritinga e Rio Preto), o Tigre está na sétima posição, com 28 pontos, e só depende de si. Uma vitória garante a vaga. No entanto, até mesmo o empate ou a derrota pode classificar a equipe, em caso de tropeços de América (oitavo, 28), Sertãozinho (nono, 28) e Taquaritinga (décimo, 27).

"Será o jogo mais importante do ano e não queremos, nem podemos, depender de ninguém. Agora é se doar para mais uma vitória", disse o técnico Wagner dos Anjos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;