Esportes Titulo Corinthians
Terceiro lugar não preocupa técnico Mano Menezes
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
30/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os quatro pontos perdidos nos dois últimos jogos - empates com Ponte Preta (2 a 2) e Guarani (0 a 0) - fez com que os torcedores ficassem preocupados com o Corinthians. De quase classificado, o Timão caiu para o terceiro lugar e ainda sem garantir a passagem às semifinais do Campeonato Paulista. Apesar de focar a recuperação da vice-liderança nas duas últimas rodadas, o técnico Mano Menezes garante que terminar em terceiro não será uma catástrofe para o Alvinegro.

"Não vou ser demagogo em dizer que fiquei feliz em perder a segunda posição. Estávamos há nove rodadas em segundo, e esse é o nosso objetivo. Mas não vamos ficar desesperados em terceiro. Quem tem de ficar é quem não chegar entre os quatro. Se a gente não conseguir ficar em segundo, não vai ser algo tão significativo para manchar nossa chegada", afirmou.

Mano, aliás, quer tirar da cabeça dos jogadores o foco pela vice-liderança e dar mais importância à classificação. Nesta terça-feira, o Timão recebe o Ituano, no Pacaembu, às 21h50, e poderá finalmente sacramentar a passagem às semifinais. Para esta partida, o treinador corintiano deverá confirmar novamente a presença de Ronaldo como titular. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;