Esportes Titulo Vôlei
Queda ainda ameaça o Santo André
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O GAC Logistics/Santo André perdeu mais uma em casa na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe do Grande ABC foi superada ontem à noite pela Ulbra/Suzano, uma das candidatas ao título, e agora aposta todas as suas fichas na partida de segunda-feira, a última desta fase, quando precisa vencer o Alvares Vitória, no ginásio Pedro Dell'Antonia, e espantar de vez possibilidade de ficar fora da competição na próxima temporada.

No jogo de ontem, o time do técnico Marcelo Madeira fez uma apresentação ligeiramente melhor do que as anteriores. Mesmo assim, perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/16, 24/26 e 25/20, em 1h45 de partida.

"Mas uma vez apresentamos vários erros. Viemos para este jogo já conscientes das dificuldades que iríamos encontrar. Agora, estamos focados na próxima partida. Necessitamos de uma vitória para confirmarmos o décimo lugar", afirmou Madeira. A Superliga tem 12 equipes as duas piores colocadas ficam foram da próxima edição.

No outro jogo de ontem, o Vôlei Futuro derrotou o Álvares/Vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/14 e 25/22.

A quarta rodada da fase de classificação será encerrada hoje, com Cimed/Brasil Telecom x Sada/Cruzeiro, às 21h, em Florianópolis.

A última rodada da fase de classificação da Superliga será disputada na segunda-feira, com todos os jogos às 18h30. Os oito primeiros se classificam para o playoff.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;