Setecidades Titulo Roubo a banco
Quadrilha assalta agência na Rua Carijós e faz reféns

Funcionários ficaram em poder dos bandidos; mãe e gerente chegaram a ir para cativeiro

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
05/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Por volta das 9h de ontem, uma quadrilha roubou a agência do Banco do Brasil na Rua Carijós, em Santo André. O gerente e a mãe foram levados para cativeiro no Jardim Sapopemba, na Capital, no dia anterior e os funcionários ficaram em poder dos bandidos durante a ação.

De acordo com informações da Polícia Civil, na quarta-feira à noite, quando o gerente voltava para casa, foi abordado por um carro com os suspeitos armados. Ele foi obrigado a entrar e levado para casa, onde a mãe do funcionário também foi feita refém.

Após passarem a noite no cativeiro, os bandidos levaram o gerente para abrir a agência. Eles sacaram todo o dinheiro de dois caixas eletrônicos e do cofre. Conforme os funcionários entravam, eles eram mantidos reféns.

Após a ação, a mãe do gerente foi libertada e ninguém ficou ferido. O funcionário afirma que a quadrilha tem em média sete integrantes, embora somente dois participaram do assalto. Segundo a polícia, o banco não informou quanto foi levado em dinheiro.

O caso foi registrado na Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Santo André, que também engloba a divisão antissequestro, e está sendo investigado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;