Cultura & Lazer Titulo Consciência Negra
Festival da consciência
Do Diário do Grande ABC
10/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Feira Preta Cultural será realizada de hoje até dia 17 na Casa das Caldeiras (Avenida Francisco Matarazzo, 2.000. Tel.: 3873-6696), em São Paulo. A 11ª edição do evento comemora o mês da Consciência Negra com o tema O Poder da Mulher Negra.

Apenas no primeiro dia é preciso colaborar com um pacote de fralda, um brinquedo novo e um quilo de alimento. O arrecadado será destinado para as vítimas de favelas destruídas por incêndios.

Amanhã, a programação é das 13h às 22h, com destaque para apresentação do bloco Ilu Obá de Min e Leci Brandão.

Segunda e terça o horário é reduzido: das 18h às 22h. Na segunda, o evento começa com o painel de debate Modelos de Gestão de Projetos e Empreendimentos Culturais Negros. Já na terça, o destaque é para o show dos rappers Emicida e Evandro Fióti. Quinta, das 13h às 22h, o espaço irá terminar com o Samba de Vela, acompanhado de Fabiana Cozza e a Velha Guarda da Camisa Verde e Branco.

No sábado, a casa abre às 13h. O rap também é destaque com Emicida, Rael da Rima, Ogi e Mão de Oito. Para finalizar a programação, no dia 17 as atividades começam às 14h e se estendem até as 5h com diversas apresentações musicais e culturais, como Tambores Zé Benedito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;