Cultura & Lazer Titulo Domingo
Flávio Bala e Banda tocam no Sesi de São Bernardo
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
10/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O músico paulistano Flávio Bala volta à região para apresentação no domingo. O palco da vez será o Sesi São Bernardo. O show, com início agendado para as 15h, tem portas abertas ao público e faz parte do projeto Sesi Local.

Bala, que viveu por mais de duas décadas em São Bernardo, chega à cidade com o show Vertentes, exclusivo para o projeto do Sesi. O saxofonista traz ao palco diversas improvisações e apresenta leque de canções da música brasileira e do jazz.

Trabalhos de compositores como Moacir Santos, João Bosco e Tom Jobim farão parte do repertório. Bala aproveita ainda para mostrar ao público algumas músicas de seu primeiro disco solo.

Grata surpresa é a presença de seu irmão, o tecladista e compositor Renato Neto. Conhecido principalmente pelo trabalho que desenvolve já há mais de dez anos junto ao músico norte-americano Prince. Em seu currículo contam gravações ao lado de artistas como Sheila E., Dianne Reeves, Frank Gambale, Scott Henderson, Sandro Albert e Rod Stewart.

Além dos irmãos, sobem ao palco o baterista Marco da Costa e o contrabaixista Renato Porchelli.

Flávio Bala - Música. No Sesi São Bernardo - Rua Suécia, 900. Tel.: 4344-1028. Domingo, às 15h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;