Esportes Titulo Série A-3
Netuno pega o São Carlos
de olho na classificação

Dependendo dos resultados de rivais, equipe
de Diadema deverá concretizar vaga com vitória

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
02/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Água Santa entra em campo, às 19h de hoje, contra o São Carlos, o 17º, sabendo exatamente do que precisa para garantir a classificação à segunda fase da Série A-3 do Paulista. Isso porque o time de Diadema já vai saber o resultado das partidas de Sertãozinho e Flamengo, realizadas às 15h. Caso as equipes não vençam, o Netuno se garante no G-8 com uma vitória. O empate adia a classificação para a próxima rodada, em função do saldo de gols.

Mas nada disso empolga o técnico Márcio Ribeiro. Focado na partida, ele não espera encontrar vida fácil diante do adversário. “Saber o resultado dá tranquilidade, mas não tira a responsabilidade de fazer o resultado. Eles (São Carlos) estão na zona de rebaixamento e vão jogar com casa cheia. Com um ponto já deixamos tudo encaminhado para classificar definitivamente no sábado (diante do Rio Preto, no Estádio Inamar, em Diadema). É um jogo dificílimo”, disse.

Para o duelo, o comandante não terá os atacantes Lila e Patrick à disposição. Os dois estão desgastados fisicamente e foram poupados da partida.

O lateral-esquerdo Guina continua fora por conta de fratura no dedo mínimo do pé direito e só deve voltar nos quadrangulares finais.

SÃO CARLOS

O técnico Rodrigo Santana tem o desfalque do volante Alexandre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O substituto deve ser Juan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;