Setecidades Titulo São Bernardo
Homem mata atual namorado de ex-mulher a tiros no Centro

Casal estava na Avenida Jurubatuba quando acusado surgiu com comparsa em moto

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O fiscal Antônio Carlos Pereira do Nascimento, 41 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de São Bernardo na noite de quinta-feira após matar com seis tiros o atual companheiro de sua ex-namorada, Edson de Lima Vasconcelos, 37, enquanto o casal estava na Avenida Jurubatuba.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Nascimento passou na garupa da moto dirigida por seu comparsa, o porteiro Macio Souza Santos, 29, e efetuou diversos disparos com o revólver calibre 38 em direção ao Celta prata onde as vítimas estavam.

Vasconcelos morreu no local. A mulher, de 33, foi atingida na região lombar, acabou socorrida no Pronto-Socorro Central e passa bem. Foi ela quem deu a identidade dos autores aos policiais. No dia 14 ela havia feito um Boletim de Ocorrência relatando que vinha sofrendo ameaças de morte do ex, insatisfeito com o fim do relacionamento, há menos de um mês.

Nascimento foi preso na casa do comparsa, no Jardim Limpão, ao retornarem ao local depois do crime. Santos alegou que apenas dirigiu o veículo, mas a vítima sustentou em seu depoimento que ambos portavam revólver.

A arma do crime não foi encontrada. A dupla alegou que a jogou na caçamba de um caminhão. Os dois foram autuados em flagrante na delegacia por homicídio duplamente qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;