Cultura & Lazer Titulo Férias
Chácara Silvestre recebe
apresentação circense

Show com acrobacias, malabarismos e
palhaçadas amanhã em São Bernardo

Por Júlia Biude
Do Diário OnLine
20/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Site oficial


O Parque Chácara Silvestre em São Bernardo terá uma programação bastante divertida este domingo, a partir das 10h30. Acrobacias, malabarismos e palhaçadas tomarão conta do lugar, divertindo adultos e crianças.

O show ficará por conta da Cia. Mimicalado Circo, que mistura técnicas de mímicas e circo de lona. Um picadeiro é montado e artistas de todos os tipos fazem suas apresentações. No elenco, a banda Jogral Jazz Band, o malabarista Caio Stevanovish, os acrobatas Junior Cesar, os equilibristas Bruno Edson e Matheus Felipe, o mágico Rokan, e os palhaços Calado e Rabiola.

A programação faz parte do Tempo de Férias, da Prefeitura de São Bernardo do Campo. A apresentação é gratuita e dura, em média, 50 minutos.

Serviço:
Cia. Mimicalado Circo
Local: Parque Chácara Silvestre
Endereço: av. Wallace Simonsen, 1800, Nova Petrópolis, São Bernardo
Data: 21 de julho, domingo, às 10h30
Elenco: Caio Stevanovish, Junior Cesar, Bruno Edson e Matheus Felipe, o mágico Rokan, e os palhaços Calado e Rabiola.
Duração: 50 minutos
Classificação livre
Entrada gratuita
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;