Setecidades Titulo Cultura e Arte
Festival leva rock ao Parque Central

Evento promovido pelo Diário continua hoje com shows de Tiê e O Teatro Mágico

Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
23/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Ontem, o dia foi de rock no Parque Central, em Santo André. É que o espaço serviu de palco para o 2º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC. O evento é promovido pelo Diário com apoio da Prefeitura andreense, da Caixa Econômica Federal e do Instituto Acqua e tem patrocínio da Ecovias e da Petrobras. A entrada é franca.

Com o dia ensolarado e vários shows acontecendo, muita gente foi pega de surpresa. No entanto, o público era majoritariamente formado por amantes do som pesado.

“Vim ver Golpe de Estado, mas adorei conhecer o grupo Tio Che. Vou aproveitar para ouvir e descobrir novos grupos”, disse Danilo Soares, que estava acompanhado pelos pais, Alzira e Francisco.

Passaram pelo palco, além de Golpe de Estado e Velhas Virgens, as bandas regionais Articulado, Tio Che, Saturn e Nervos, todos armados de riffs que fizeram a festa ser animada. Os jovens do Liquid Dookie e 100 Hérois, vencedores do concurso Minha Banda Aí, do D+, completaram o casting.

A festa continua hoje, a partir das 14h30, com apresentações de Teco Martins, Tiê, UP4, Nagueta e O Teatro Mágico. Além dos shows, tenda expositiva reúne série de obras artísticas de diversas linguagens.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;