Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

CPTM e Metrô suspendem integração gratuita na Luz


Do Diário OnLine

22/03/2002 | 11:44


A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e o Metrô estão autorizados a suspender temporariamente a integração gratuita entre os trens e o metrô na Estação da Luz. A autorização foi concedida pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, em resolução publicada no último dia 19.

A medida é necessária em função das obras do Projeto Integração Centro que estão sendo empreendidas pela CPTM e que implicaram na interdição de três das quatro vias e plataformas da Estação da Luz. O Projeto Integração Centro prevê a implantação de uma linha direta de trens entre Brás, Luz e Barra Funda, além de uma completa readequação dos terminais da Luz e do Brás.

A suspensão da integração gratuita na Luz será temporária e não irá alterar o sistema de integração, também gratuita, existentes nas estações do Brás e da Barra Funda.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;