Economia Titulo
Bon Grillê estima dobrar os negócios na SuperCasas Bahia
Por Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC
03/11/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Procurada por empreendedores que querem ver seus negócios multiplicarem, a SuperCasas Bahia, o maior evento do varejo no País, terá entre os seus expositores a fast-food Bon Grillê.

Expositor do evento pelo terceiro ano, o Bon Grillê – hoje com 52 lojas pelo Brasil, sendo seis unidades próprias –, mesmo tendo faturado 40% menos em 2006, estima nesta 5ª edição dobrar os negócios.

Segundo o gestor de lojas próprias e gerente de tecnologia da informação, Orlando Masi, a empresa investiu cerca de 30% do seu faturamento na participação da SuperCasas Bahia 2007.

Nesta edição, o espaço da franqueada será 64 m², 12 m² maior que no ano passado.

Além disso, no estande haverá aproximadamente 15 dos melhores funcionários da rede trabalhando para que o bom atendimento ganhe novos consumidores.

“A área de fast-food do evento prevê mais de 60 mil atendimentos na 5ª edição”, afirma Masi.

LG e Claro - Já a empresa de eletroeletrônicos LG contará com um espaço de 650 m² no evento.

Outras empresas como Claro, Tim, Brastemp e Caloi também estarão presentes no Anhembi entre os dias 23 de novembro e 31 de dezembro com a intenção de conquistar mais espaço no mercado brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;