Setecidades Titulo
Metodista divulga lista de aprovados no vestibular
Por Do Diário OnLine
02/07/2004 | 09:09
Compartilhar notícia


A Umesp (Universidade Metodista de São Paulo) divulgou nesta sexta-feira a lista de aprovados do processo seletivo do segundo semestre de 2004. Os candidatos podem conferir a classificação no site da instituição.

Os aprovados nos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo, Relações Públicas, Direito e Administração devem comparecer na próxima segunda-feira para fazer as matrículas. Os aprovados para os demais cursos devem garantir a vaga na terça-feira.

Para efetuar a matrícula, o candidato classificado deverá apresentar uma cópia autenticada do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente; cédula de identidade; certidão de nascimento ou de Casamento; prova de quitação com o Serviço Militar, se maior de 18 anos; título de eleitor, se maior de 18 anos; CPF (Cadastro de Pessoa Física, ou apresentar o do responsável, caso o candidato seja menor de 18 anos; Cópia de comprovante de residência.

A segunda chamada será divulgada dia 07 de julho e os candidatos aprovados devem efetuar a matrícula no dia 08 de julho. A partir de 13 de julho as chamadas acontecerão por meio de convocação dos candidatos na seqüência da lista de espera, por ordem de classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;