Cultura & Lazer Titulo
Hackers atacam sites do governo dos EUA em protesto contra a Otan
Por Do Diário OnLine
12/05/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


O ataque da Otan à embaixada da China em Belgrado levou hackers a entrarem em alguns sites do governo norte-americano e deixarem mensagens de repúdio aos bombardeios da aliança, segundo reportou a CNN.

A página oficial da Casa Branca foi invadida na última segunda-feira, o que levou os técnicos a tirar o site do ar, segundo informou o porta-voz da Casa Branca, Barry Toiv. Até a manha desta quarta, a página continuava inacessível e ainda estava sendo monitorada e reavaliada.

A página da Casa Branca nao contém informaçoes relevantes sobre a administraçao do governo Clinton. Oferece apenas uma visita virtual ao local e discursos do presidente dos EUA.

Fontes ligadas à Casa Branca revelaram na última segunda que os hackers atacaram ainda outros dois sites do governo norte-americano no último final de semana. o motivo seria o mesmo. O bombardeio à embaixada chinesa em Belgrado. Os outros dois alvos dos hackers foram as páginas do Departamento de Energia e Interior e do Serviço do National Park.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;