Esportes Titulo
Cingapura negocia GP de Fórmula 1
Por Da AFP
22/03/2007 | 09:49
Compartilhar notícia


O governo de Cingapura já iniciou as negociações para organizar um Grande Prêmio de Fórmula 1 e está disposto a oferecer apoio oficial para alcançar a meta, revelou à imprensa um integrante do gabinete ministerial.

"Negociações comerciais estão em progresso e nestes entendimentos comerciais você não quer mostrar sempre todas as suas cartas", disse aos jornalistas o vice-ministro para a Informação, Comunicação e Arte, Vivian Balakrishnan. "Algum apoio do governo deverá ser necessário e já informamos às partes privadas relacionadas nas conversações que algum tipo de suporte estará disponível", acrescentou.

Desta forma, as declarações de Balakrishnan confirmam as insistentes versões da imprensa do país.

Na semana passada, o jornal Straits Times noticiou que o proprietário dos direitos da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, manteve um encontro de negócios com o magnata hoteleiro Ong Beng Seng, que seria um dos investidores privados interessados em levar a Fórmula 1 para Cingapura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;