Nacional Titulo
Dois africanos são presos após ingerir cápsulas de cocaína
Por Do Diário OnLine
27/02/2004 | 08:45
Compartilhar notícia


Dois africanos foram presos por tráfico de drogas ao serem internados após ingerirem, cada um, 50 cápsulas de cloridrato de cocaína. A droga seria levada para a África a partir do Aeroporto de Manaus.

Laurence Nkono, da República dos Camarões, e Abdulae Toure, da República da Guiné, foram presos no Hospital da Guarnição em Tabatinga, na fronteira com a Colômbia, ao buscarem atendimento alegando problemas intestinais.

Um exame de raio-X atestou a existência das cápsulas nos estômagos dos africanos. Os dois foram internados depois de passarem mal no aeroporto de Tabatinga, onde embarcariam para Manaus, a fim de completar a rota para a África.

Segundo a Polícia Federal, os dois africanos expeliram apenas 22 cápsulas na quinta-feira, o que corresponde a 440 gramas da droga. Em 2003, um colombiano morreu no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, após uma das 30 cápsulas que engoliu estourar em seu estômago.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;