Esportes Titulo
Lusa aposta no Canindé para avançar às semifinais
Por
17/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Portuguesa tem um importante trunfo para conquistar uma das vagas na semifinal do Campeonato Paulista: o Estádio do Canindé. Nas últimas cinco rodadas pela fase inicial, a Lusa é a equipe que mais atuará como mandante: três jogos, contra dois de Santos e Santo André, os concorrentes a uma vaga na próxima fase.

Em seu estádio, a Portuguesa joga contra Mirassol, Marília e Santo André, adversário direto na briga pela classificação. O Santo André pega Oeste e Barueri como mandante, enquanto o Santos enfrenta justamente Santo André e Portuguesa em seus últimos jogos na Vila Belmiro.

Diante de sua torcida, a Lusa tem uma boa campanha. Em sete partidas, venceu quatro, empatou duas e perdeu somente uma vez. O aproveitamento é de 66%, apenas pior que Palmeiras (90,4%), Santos (83,3%), Santo André (76,1%), Corinthians (71,4%) e São Paulo (70,8%).

A Portuguesa segue com 100% de aproveitamento sob o comando de Paulo Bonamigo. Desde que assumiu, foram três vitórias - contra Ponte Preta, Guaratinguetá e São Caetano, todas por 1 a 0. O seu próximo adversário será o Ituano, no domingo, em Itu.      




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;