Economia Titulo
Funcionários da Mesbla e do Mappin protestam no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
24/05/1999 | 10:39
Compartilhar notícia


Funcionários da Mesbla e do Mappin realizam nesta segunda-feira, em frente à Mesbla do Centro, manifestaçao para pedir ajuda ao governo à rede de lojas. O panfleto distribuído pelos funcionários informa que a rede precisa de R$ 100 milhoes de capital de giro. De acordo com os funcionários, o Bradesco e a GE Capital já concordaram com o negócio, mas seria preciso o apoio do Banco do Brasil, BNDES, Funcef e Centrus, credores da empresa.

"Já temos um novo comprador, mas dependemos do saneamento de nossa empresa, para que esta transaçao seja viável", informa o panfleto. "Estamos ameaçados de perder nossos empregos, vítimas que fomos de uma má administraçao que nos deixou sem ativos e sem patrimônio".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;