Esportes Titulo
Peixe promete seguir a receita do Sport
17/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos já sabe o caminho para segurar o Palmeiras no clássico de amanhã, no Palestra Itália, pelas semifinais do Paulistão. Basta seguir a receita mostrada pelo Sport, que conseguiu um empate de 1 a 1 na quarta-feira, pela Libertadores, mesmo saindo atrás no placar e suportando a pressão no estádio palmeirense.

O técnico Vágner Mancini e os jogadores do Santos assistiram à transmissão pela tevê do jogo Palmeiras x Sport. E ainda devem rever o vídeo da partida antes do clássico de amanhã. Tudo para tentar copiar a tática utilizada pelo time pernambucano para segurar os palmeirenses - o empate já garante a classificação santista.

Enquanto o Palmeiras disputou o desgastante jogo contra o Sport, o Santos teve a semana inteira para treinar e recuperar as energias. E Vágner Mancini acha que isso pode ser decisivo. "Vamos chegar para decidir a vaga com todos os jogadores bem treinados", avisou o goleiro Fábio Costa, um dos líderes do time, revelando que Mancini orientou trabalhos específicos na semana para neutralizar as principais jogadas do ataque do Palmeiras, principalmente com a dupla Diego Souza e Keirrison.

"Na verdade, não muda muita coisa em relação ao jogo passado. De diferente mesmo, só vamos tomar mais cuidado", afirmou Fábio Costa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;