Nacional Titulo
Chuva deixa 16 bairros sem energia no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
07/02/2004 | 11:44
Compartilhar notícia


Dezesseis bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro estão sem energia elétrica, neste sábado, devido à queda de galhos de árvore causada pela forte chuva que atingiu a cidade na última noite. A previsão é que a energia seja retomada até o fim da manhã.

Os bairros atingidos são Bonsucesso, Penha, Brás de Pina, Cordovil, Vista Alegre, Irajá, Vicente de Carvalho, Madureira, Bento Ribeiro, Rocha Miranda, Barros Filho, Deodoro, Ricardo de Albuquerque, Pavuna, Acari e Coelho Neto.

Na capital, a laje de uma loja do centro da cidade desabou, deixando pelo menos três operários feridos. A Defesa Civil também registrou o rompimento de uma tubulação da Companhia de Água e Esgoto (Cedae) no subúrbio de Irajá.

Em Niterói, duas crianças ficaram soterradas após o desabamento da casa na Favela da Garganta, no bairro de Santa Rosa. As crianças, ainda não identificadas, foram socorridas por vizinhos e levadas para o Hospital Universitário Antônio Pedro, no Centro de Niterói.

A chuva também preocupa nas cidades de Petrópolis e Itaipava, na região serrana, e Cabo Frio e Arraial do Cabo, onde há várias casas alagadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;