Nacional Titulo
PF prepara equipe para investigar Law Kin Chong na China
Do Diário OnLine
Com Agências
08/07/2004 | 21:52
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) está formando uma equipe para investigar os negócios do comerciante chinês Law Kin Chong na China. Segundo informações do SPTV (Rede Globo), a Ásia será o destino da equipe, que tentará comprovar como funciona o esquema de Chong para o envio de contrabando ao Brasil.

Chong prestou depoimento na Justiça Federal de São Paulo nesta quinta-feira. Porém, como o caso corre em segredo de Justiça, as declarações do comerciante não foram divulgadas.

O chinês foi detido no dia 1º de junho, acusado de tentar subornar o presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pirataria, deputado Luiz Antonio de Medeiros (PL-SP). Ele queria que seu nome fosse retirado do relatório da CPI, e que não fossem mais realizadas blitze em seus negócios na rua 25 de Março, região central de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;