Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Unilever suprimirá 20 mil empregos nos próximos quatro anos


Da AFP

02/08/2007 | 10:45


A Unilever, fabricante anglo-holandesa de produtos de higiene e alimentação, anunciou nesta quinta-feira que reduzira em 20 mil o número de empregos em todas as suas filiais espalhadas pelo mundo durante os próximos quatro anos, 11% do total de seu pessoal.

"Esperamos que o programa total (de reestruturação) reduza a quantidade de empregos em 20 mil nos próximos quatro anos", declarou o presidente da Unilever, Patrick Cescau, paralelo à apresentação de seus resultados trimestrais.

Cescau informou sobre o fechamento de 50 a 60 locais de produção no mundo, assim como uma racionalização das redes de distribuição a fim de reduzir os custos e os ativos utilizados. Com a decisão, a Unilever espera reduzir em 1,5 bilhão de euros anuais os custos relativos ao pessoal até 2010.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;