Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

PSG não terá Messi e Neymar contra o Brest; Donnarumma é relacionado

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


20/08/2021 | 08:45


O técnico argentino Mauricio Pochettino preferiu a cautela e adiou a estreia do argentino Lionel Messi no Paris Saint-Germain. Nesta sexta-feira, a lista de relacionados para o jogo contra o Brest, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Francês, foi divulgada e o nome do craque não aparece. Assim como os de Neymar e do zagueiro espanhol Sergio Ramos. O trio, desta forma, só deve ser utilizado a partir do duelo contra o Reims, no domingo que vem, dia 29, em Paris.

Porém, há uma novidade no elenco para o duelo em Brest. O goleiro italiano Donarumma, campeão da Eurocopa, foi relacionado pela primeira vez por Pochettino e pode fazer sua estreia pelo clube - ele seria o terceiro reforço a ir a campo, depois do lateral-direito marroquino Hakimi e do volante holandês Wijnaldum.

O Paris Saint-Germain também já terá o retorno do atacante argentino Ángel Di María, que teve as férias adiadas pela disputa da Copa América no Brasil. Entre os atletas que podem fazer o primeiro jogo na temporada estão, também, o zagueiro Marquinhos, que também teve descanso adiado pela competição sul-americana e o volante Verratti, que foi campeão com a Itália na Eurocopa. O meia argentino Leonardo Paredes segue fora dos relacionados.

O clube de Paris está na terceira colocação do Campeonato Francês com seis pontos, após duas vitórias nas duas primeiras rodadas (contra Troyes e Strasbourg) - está atrás de Angers e Clermont por conta do saldo de gols. O duelo contra o Brest, fora de casa, nesta sexta-feira, será 16 horas (de Brasília).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;