Esportes Titulo
Ronaldinho chega ao Brasil e já treina na segunda-feira
Do Diário OnLine
17/12/2000 | 16:27
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, da Inter de Milao, chegou ao Brasil na madrugada deste domingo. Ele está no Rio de Janeiro, onde deve passar as festas de final de ano.

O atacante, submetido a exames nesta semana, já pode voltar a treinar, mas com restriçoes. Ele foi operado pelo médico Gerárd Saillant, em abril, do joelho direito.

O treinamento será acompanhado pelo fisioterapeuta Nílton Petrone e começa na segunda-feira. Dois preparadores físicos devem acompanhar sua recuperaçao. No entanto, a volta de Ronaldinho aos campos deve acontecer em março.

Entre os exercícios a que Ronaldo será submetido estao corridas na praia e circuitos.

Ao chegar no Brasil, Ronaldinho foi recebido pela mulher, Milene Domingues, o pai Nélio, e a irma Ione, que o aguardavam no Aeroporto Internacional do Rio/Tom Jobim. Ele deve voltar para a Itália apenas em janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;