Nacional Titulo
São Paulo terá chuva e céu nublado até quinta
Do DIário OnLine
05/11/2002 | 09:41
Compartilhar notícia


O dia será de céu nublado com chuvas esparsas na capital paulista nesta terça-feira, sem a presença de sol. Apesar da máxima de 22º, chuvas fortes como a de segunda-feira não devem cair. Na quarta-feira a temperatura cai ainda mais, com máxima de 19º e mínima de 12º. O tempo melhora apenas no fim de semana.

O tráfego apresenta lentidão de 120 km, número acima da média para o horário, em virtude da chuva. Entre os pontos mais críticos estão a Marginal Pinheiros, a avenida 23 de Maio e a Radial Leste. O eixo norte-sul, desde o aeroporto de Congonhas até o Campo de Marte, na zona Norte, também está complicado.

Nas rodovias, o congestionamento também atrapalha ao motorista. A Castello Branco tem problemas nos dois sentidos, na região de Jandira, entre os quilômetros 30 ao 32. Já a Bandeirantes tem 11 quilômetros de lentidão na chegada à capital pelo excesso de veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;