Esportes Titulo
Sto.André tenta 1ª vitória da temporada sobre o Suzano
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/12/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


O Shopping ABC/Santo André tenta nesta quinta a primeira vitória da temporada sobre o Suzano. Os dois times se enfrentam às 18h, no ginásio do Minas Tênis, em Belo Horizonte, na partida que marca a abertura do Grupo A do Grand Prix Masculino de Vôlei. Na seqüência, o Telemig Celular encara o Uneb. Pelo Grupo C, o Banespa, atual campeão paulista, joga em Blumenau contra a Unisul. Antes, às 18h, o Bunge/Barão encara o São José.

O técnico do Santo André, Marcelo Madeira, não contará com o meio-de-rede Fábio, que negocia sua transferência com o Ferrara, da Itália. Em compensação, terá duas novidades com relação à equipe que terminou o Campeonato Paulista na quarta colocação: o ponta Dalton, que jogou por Mogi, e Alan, que atuou pelo São Caetano.

O Grupo B do Grand Prix será disputado em Araraquara e terá Lupo/Náutico, Palmeiras/Guarulhos, Ulbra e Bento Gonçalves. A competição é disputada em três finais de semana e os quatro melhores se classificam para as semifinais.

Feminino – As equipes do Grande ABC – Açúcar União/São Caetano e Santo André – tentam a partir desta quinta a primeira vitória no Grand Prix feminino. As representantes de Santo André enfrentam o Pinheiros, em São Paulo, às 20h, na primeira partida do Grupo D. As garotas de São Caetano vão até o Rio de Janeiro, onde pegam o ACF/Campos no mesmo horário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;