Esportes Titulo
Palmeiras entra na disputa pela contratação do atacante Deivid
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
07/07/2001 | 00:34
Compartilhar notícia


O interesse do Corinthians pelo lateral-esquerdo Felipe, do Palmeiras, foi motivo suficiente para que o clube do Parque Antártica contra-atacasse com uma investida sobre o atacante Deivid, do Santos. Em meio a uma pendência jurídica entre o Santos e o Nova Iguaçu, que disputam o passe do jogador na Justiça, o alvinegro chegou a fazer uma proposta para que o atleta se transfira para o time do Parque São Jorge. Mas ontem foi a vez de o alviverde atravessar o negócio do arqui-rival ao oferecer garantias para o atacante treinar na Academia de Futebol.

Oficialmente, os dirigentes do Palmeiras não tocam no assunto. Mas a contratação de Deivid, segundo o técnico Celso Roth, seria muito bem-vinda. “É um jogador que tem qualidade para defender qualquer clube do país, mas não adianta ficar especulando”, afirmou o treinador.

Diante de tantos encontros e desencontros, o Palmeiras conseguiu renovar o contrato do volante Fernando por mais um ano. O atleta estava nos planos do Internacional-RS, mas preferiu permanecer em São Paulo. “A renovação de meu contrato é uma prova de que idade não faz diferença”, disse o jogador de 34 anos.

Além da renovação de Fernando, a diretoria ganhou outro motivo para comemorar. A Fifa anunciou que pagará uma indenização de US$ 750 mil aos clubes que participariam do Mundial da Espanha, que começaria no fim do mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;