Nacional Titulo
Polícia prende acusados de matar rapaz em Osasco
Do Diário do Grande ABC
05/06/1999 | 11:54
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam em flagrante o pedreiro Ivanildo Jesus de Oliveira, 25 anos, e o metalúrgico Carlos Eduardo de Melo Gomes, 24 , acusados de terem assassinado Sandro Oliveira Santos, 21 anos. Santos foi morto neste sábado com mais de 10 tiros, quando saia de sua casa para trabalhar.

O crime ocorreu por volta das 7 horas, próximo ao ponto de ônibus da Avenida Padre Vicente Melillo, no Jardim de Abril, em Osasco, na Grande Sao Paulo. A polícia apurou que os dois acusados teriam mexido com a namorada de Santos e este prometeu matá-los. Segundo a polícia, após terem cometido o crime, Oliveira e Gomes apanharam o carro Apolo, de propriedade de um deles, que estava estacionado numa rua próxima. Pedestres avisaram policiais militares, que iniciaram perseguiçao. Na fuga os assassinos bateram o carro num muro numa rua perto da Favela Jardim de Abril. Os dois abandonaram o veículo e entraram na favela. Oliveira entrou num barraco, apanhou uma criança como refém, mas os policiais conseguiram prendê-lo.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380, já sem muniçao. Logo depois Gomes também foi preso por outros policiais militares. Levado para o pronto-socorro do Hospital Santo Antônio, Santos, mesmo ferido, saiu da maca, querendo fugir. Mas alguns metros depois caiu morto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;