Internacional Titulo
Sharon e Peres voltam a discutir governo de união nacional
Por Da AFP
18/07/2004 | 12:53
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, se reuniu neste domingo em Jerusalém com o líder da oposição trabalhista, Shimon Peres, para discutir a possibilidade de formação de um governo de união nacional.

Este foi o segundo encontro entre Sharon e Peres, que iniciaram os contatos oficiais no dia 12 de julho. A conversa teve como tema a orientação das negociações que devem começar neste domingo entre os dois partidos, que discutirão as principais linhas de um eventual governo de união nacional.

Na semana passada, Sharon convidou dois partidos religiosos ultraortodoxos, a Lista Unificada da Torah (cinco deputados) e o Shass (11 deputados), a integrarem seu gabinete, como parte das manobras que iniciou para obter a maioria no Parlamento e aplicar seu plano do desmantelamento das colônias judaicas na Faixa de Gaza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;