Setecidades Titulo
Entregador de jornal morre atropelado em Sto.André
Por Bruno Ribeiro
Especial para o Diário
17/09/2005 | 07:15
Compartilhar notícia


O entregador de jornais Roque Belarindo, 55 anos, morreu atropelado sexta-feira, por volta das 4h, na avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim, em Santo André. Um Fiat Uno que seguia pela avenida sentido São Caetano pegou a bicicleta e jogou Belarindo contra uma árvore e o arrastou por quase 10 metros. O acidente aconteceu na esquina da avenida com a rua das Esmeraldas.

Segundo testemunhas, carro e bicicleta seguiam no mesmo sentido. O automóvel passou por cima da bicicleta. O segurança de uma padaria na mesma esquina tentou prestar socorro ao entregador. Uma viatura da Polícia Militar que patrulhava a região chegou ao local e chamou o Resgate. Belarindo, no entanto, não resistiu até a chegada do socorro médico. O motorista do carro, José Vicente Pereira Moreno, 50 anos, foi detido para averiguação, mas liberado nas primeiras horas da manhã.

A polícia colheu amostras de material hematológico do motorista para verificar se ele estava embriagado. Mas os policiais que atenderam a ocorrência não acreditam que ele estivesse alcoolizado. O caso foi registrado no 4º DP como homicídio.

A família disse que Belarindo entregava jornais há quase 40 anos. Morador do Jardim Santa Cristina, ele vivia com a mulher, três enteados e uma filha. O corpo foi velado no cemitério do Curuçá, em Santo André. O enterro será às 10h de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;