Setecidades Titulo
Mensalidades pagam lazer da reitoria da Fundação Santo André
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
09/12/2007 | 07:28
Compartilhar notícia


As contas de combustível e refeições da reitoria da Fundação Santo André entre agosto de 2006 e setembro de 2007 revelam que muito se gasta para fins particulares às custas das mensalidades dos alunos.

Em um ano, a entidade entregou ao controle financeiro notas fiscais de docerias francesas da Zona Sul da Capital, de bares e cervejarias de áreas badaladas como Jardins e Moema e de pizzas aos domingos. Todas as notas foram reembolsadas.

Neste período, a reitoria gastou R$ 13,5 mil em combustível. Toda essa quantia significa fazer 14 viagens de Santo André até Rio Branco, capital do Acre, ou 55 viagens de ida e volta para o Rio de Janeiro.

Dois carros estão à disposição da reitoria. Um Ford Fusion e um Volkswagen Santana. O primeiro, de uso preferencial do reitor e presidente da Fundação, Odair Bermelho.

O reitor possui dois endereços residenciais, um na região central de Santo André (a poucos quilômetros da Fundação, que fica no bairro Príncipe de Gales) e outro no Ipiranga, em São Paulo, na divisa com São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;