Setecidades Titulo Diadema
Urbanização do Sítio Joaninha fica
pronta em 2020, diz Prefeitura
Do Dgabc.com.br
25/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 A Prefeitura de Diadema informou, ontem, que a primeira fase das obras de infraestrutura e urbanização do Sítio Joaninha, área precária da cidade, chegou à reta final, já que registra 70% das intervenções prontas. Iniciados em 2015, os trabalhos têm previsão de conclusão para 2020.

A primeira fase das obras contempla a implantação de redes de água e esgoto, drenagem de águas pluviais e linhas de ônibus no bairro. A promessa é concluir a pavimentação do bairro até outubro e, posteriormente, iniciar processo de regularização fundiária. “Vamos garantir a titularidade de cada terreno aos moradores do Sítio Joaninha”, explicou a secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano da cidade, Regina Gonçalves.

As intervenções demandam investimento de R$ 14 milhões. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;