Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Acidente de trânsito mata um e fere outras quatro pessoas
Elaine Granconato
Diário do Grande ABC
16/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um grave acidente de trânsito com três veículos ocorrido por volta das 23h30 do sábado, na Avenida Francisco Monteiro, 1.850, na Vila Moderna, em Ribeirão Pires, provocou a morte do mecânico Marcos Fernandes da Silva, 36 anos. A vítima, que foi enterrada ontem à tarde no Cemitério Municipal, não era habilitada.

Outras quatro pessoas de uma mesma família de Ribeirão Pires, das quais três crianças (7, 8 e 14 anos), ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André. A mãe Rejane Foresto Momberg, 44, foi transferida com fraturas, ontem à tarde, ao Hospital São Luiz, unidade Anália Franco, em São Paulo. Os dois filhos foram liberados e o sobrinho, 8, permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) infantil do Hospital Brasil.

Segundo relato do policial militar Jonas de Souza Soares, que atendeu a ocorrência, a vítima fatal dirigia em alta velocidade pela Francisco Monteiro, sentido centro-bairro, quando resolveu ultrapassar pela faixa da direita outro carro - dirigido por Evandro Rodrigues, 28, que não se machucou.

Marcos, no entanto, teria perdido o controle da direção de seu carro e invadido a pista contrária, onde a economista Rejane trafegava com seu veículo, junto dos dois filhos e do sobrinho. O mecânico chegou a ser socorrido ao Hospital São Lucas, mas não resistiu. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;