Setecidades Titulo Polêmica
Inquérito policial é instaurado após agressão a fiscal de São Bernardo

Vídeo viralizou nas redes sociais; Alex de Oliveira Jesus, 33, e Veridiana Alves da Silva, 31, que está grávida, prestaram depoimento ontem

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
31/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O casal que agrediu a agente de trânsito Ana Carolina Silva Souza, 20 anos, no Centro de São Bernardo, na sexta-feira, conforme imagens de vídeo que viralizou nas redes sociais, foi identificado. Alex de Oliveira Jesus, 33, e Veridiana Alves da Silva, 31, que está grávida, prestaram depoimento no 1º DP (Centro) da cidade, ontem, e vão aguardar os próximos passos do inquérito policial em liberdade.

“Eu quero pedir perdão. Foi um ato impensado”, afirmou ele, que negou ter agredido Ana. “Só puxei o boné da cabeça dela, tanto que depois eu separei ela e a minha mulher.” O casal conversou com a imprensa, com os rostos cobertos, na saída da delegacia.

O desentendimento aconteceu por causa de um cartão de estacionamento, que de acordo com a agente deveria ser preenchido com caneta esferográfica. Após a discussão e o preenchimento de uma multa, os dois saíram com o veículo, um Chevrolet Cobalt, mas retornaram após Ana falar sobre a aplicação que renderia perda de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veridiana afirmou que perdeu a cabeça porque a agente agiu “ironicamente e arrogantemente”, e que o momento que o casal é ofendido não dá para ser escutado no vídeo. “Grávida fica emotiva ou nervosa demais. Eu sou um ser humano, que é passível de erros. Eu errei e me arrependo profundamente. Eu tenho dois filhos, não sou bandida nem uma ladra, meu marido também não”, afirmou.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) afirmou que o caso foi registrado como lesão corporal no 1ºDP que instaurou inquérito policial para apurar os fatos. A autoridade solicitou o laudo pericial. Porém, o Diário teve acesso ao boletim de ocorrência que ficou pronto na noite de ontem, e o documento foi registrado como injúria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;