Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
‘Territórios de Cultura’
está com inscrições abertas

Violão, canto e capoeira são algumas das opções

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
22/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O projeto que oferece série de oficinas gratuitas em espaços públicos da cidade, chamado de Territórios de Cultura, está com as inscrições abertas. Estão disponíveis oficinas de teatro, canto coral, violão (iniciante e avançado), contação de histórias, capoeira, gestão cultural, cultura hip-hop, entre outras.

As atividades serão realizadas em espaços como Cesas, a Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, o CEU do Jardim Ana Maria e do Marek, o Centro de Referência em Assistência Social Recreio da Borda do Campo, Centro de Referência do Idoso, o Museu de Santo André e a Escola Livre de Dança.

Os interessados poderão se inscrever no link http://bit.ly/territoriosdecultura ou direto nos locais onde serão dadas as aulas. Mais informações no telefone 4433-0652. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;