Esportes Titulo
Ronaldinho brilha e Barcelona vence a primeira na Espanha
Do Diário OnLine
02/09/2007 | 17:27
Compartilhar notícia


O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho se reencontrou com o seu melhor futebol neste domingo e conduziu o Barcelona a mais uma vitória no Campeonato Espanhol. Em casa, ele marcou dois gols na vitória de sua equipe por 3 a 1 contra o Athletic Bilbao.

Com isso, o Barça alcançou sua primeira vitória na competição, pois na estréia no fim de semana passada havia ficado no empate fora de casa contra o Racing Santander.

Neste domingo, o show de Ronaldinho começou logo aos oito minutos do primeiro tempo, quando ele sofreu falta na entrada da área e bateu com perfeição para inaugurar o marcador.

Depois disso, ainda na etapa inicial, ele deu um belo lançamento para o atacante Thierry Henry, que foi derrubado na grande área. O pênalti foi batido pelo brasileiro, que fez seu segundo na partida e ampliou.

No segundo tempo, o Athletic Bilbao ainda conseguiu diminuir a vantagem do adversário com Susaeta. Mas, logo em seguida, o Barcelona definiu o marcador com Touré, em um belo disparo de fora da área.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;