Esportes Titulo Natação
Brasil fecha Mundial com mais 3 bronzes

Etiene Medeiros, Daiene Dias e Felipe Lima subiram ao pódio e aumentaram conquistas do País

Por Dérek Bittencourt
17/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil encerrou a participação no Mundial de Natação em Piscina Curta de Hangzhou, na China, com oito medalhas no total. As três últimas foram conquistadas ontem: os bronzes de Etiene Medeiros, Daiene Dias e Felipe Lima, que elevaram o País ao nono lugar no quadro geral do campeonato, com dois ouros e seis bronzes.

Nos 100 metros borboleta, Daiene Dias conquistou o bronze, com o tempo de 56s31, a melhor marca dela na carreira. A segunda medalha do dia para o Brasil foi conquistada por Felipe Lima, nos 100 metros peito, com o tempo de 25s80. Já Etiene Medeiros ficou em terceiro lugar nos 50 metros livre, com o tempo de 23s76 e quebra de recorde sul-americano.

O Brasil ainda teve chance de alcançar a nona medalha nos 4 x 100 m medley com o conjunto Guilherme Guido (costas), Felipe Lima (peito), Nicholas Santos (borboleta) e Breno Correia (livre), mas o time verde e amarelo terminou na quarta posição – menos de um segundo atrás do quarteto de atletas do Japão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;