Esportes Titulo
Carlos Moya bate conterrâneo e avança em Estoril
Por Da AFP
26/04/2005 | 14:47
Compartilhar notícia


O espanhol Carlos Moya, cabeça-de-chave número um, eliminou nesta terça-feira o compatriota Felix Mantilla, e avançou à segunda rodada do torneio de Estoril, disputado em quadras de saibro e com premiação total de 531.250 euros. Moya se impôs ao conterrâneo em dois sets, com parciais de 6-0 e 7-6 (7/5).

Ao contrário, o argentino Juan Ignacio Chela, nono cabeça-de-chave, perdeu de forma surpreendente nesta terça-feira. O vencedor do torneio de Estoril no ano passado foi massacrado pelo veterano espanhol Juan Antonio Marin, 30 anos e 226º no ranking mundial, por 6-1 e 6-2.

Marin, nativo de San Jose na Costa Rica, ganhou um único torneio do circuito ATP na carreira. Ele vai encarar na segunda rodada outro argentino: Agustin Calleri, que não teve uma partida fácil contra o jovem português Rui Machado (20 anos). Calleri acabou ganhando por 4-6, 6-3 e 6-1.

Outro cabeça-de-chave, o tcheco Jiri Novak - número sete - já está de malas prontas. Novak foi derrotado nesta terça-feira pelo francês Paul-Henri Mathieu em dois sets, com parciais de 7-6 (7/5) e 6-1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;