Esportes Titulo
Jundiaí perde patrocínio e base muda para Campinas
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
29/03/2001 | 00:30
Compartilhar notícia


O presidente da Sundown Bike e vice-presidente da Federação Paulista, Loester Cerigato, anunciou quarta a retirada do patrocínio de sua empresa à equipe principal de basquete feminino de Jundiaí, após o Campeonato Nacional, e a transferência das categorias de base para Campinas.

Segundo o dirigente, a falta de apoio da prefeitura local foi o motivo de sua decisão. Na edição de quarta-feira do Jornal de Jundiaí, o Secretário de Esportes da cidade, Oswaldo José Fernandes, disse que somente o basquete profissional lhe interessa.

Masculino – Dois jogos nesta quinta: Unisanta x Botafogo e Bauru x Unit/Uberlândia, ambos às 20h. Unit/Uberlândia e Marathon/Franca venceram seus jogos pela última rodada do Campeonato Nacional Masculino e encostaram no líder Botafogo, com 26 pontos. O time carioca leva vantagem no saldo de cestas. Últimos jogos: Franca 79 x 75 Vasco, em Franca, Uberlândia 91 x 87 Valtra/UMC, em Mogi das Cruzes, Flamengo 123 x 119 Universo/Ajax, no Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;