Automóveis Titulo Espaço
Estilo para a família

SUV Creta se destaca como o segundo modelo da Hyundai mais vendido no primeiro semestre

Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
03/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Nos primeiros seis meses deste ano foram vendidas 20.152 unidades do Creta. O SUV ficou em segundo lugar em vendas entre os carros produzidos pela sul-coreana Hyundai, atrás apenas do HB20, que no mesmo período recebeu 50.419 emplacamentos.

Lançado no início de 2017, o modelo tem espaço garantido no mercado, em boa parte por ser um dos SUVs que se enquadram no segmento para portadores de necessidades especiais, e também por ser um dos modelos mais indicados ao uso familiar.

A equipe do Diário avaliou a versão 1.6 Pulse Plus, com câmbio automático de seis marchas e preço sugerido de R$ 88.701. Nos dez dias de uso, o utilitário passou com louvor. Na cidade e estrada, deu show de conforto e desempenho.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;