Esportes Titulo Santo André
Organizada no Grande ABC promove seminário de luta

Gaviões da Fiel ABC realiza projeto de Kickboxing

João Victor Romoli
Especial para o Diário
20/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o kickboxing crescendo cada vez mais na região, a Gaviões da Fiel ABC promoveu seminário da modalidade para o público, sábado, em Santo André. O evento contou com cerca de 30 participantes, por meio de troca de agasalho em bom estado, e foi ministrado pelo campeão mundial de karatê Ewerton Teixeira.
Motivado a aumentar o interesse das pessoas pelo kickboxing, o lutador Nichollas Pestilli falou da iniciativa, que ainda tem como base o projeto Lutando pela Paz.
“Eu comando projeto, faço parte disso. O kickboxing está igualando o boxe, está tendo investimento e isso é bom. O evento foi ótimo, teve público interessante e é uma forma de atrair as pessoas. Temos um espaço só nosso e queremos por meio deste projeto mostrar que não somos só torcida organizada, mas que temos nossa parte social, temos estrutura básica como qualquer academia”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;